Capinha de Coruja em EVA

                                                         Capinha de Coruja em EVA



Quem também é louco por itens de papelaria vai entender como é aquele sentimento de felicidade ao comprar um caderno novo. Não sei você, já faço mil planos do que vou escrever nele, listas,journal, caderno de estudos, de receita, enfim.
Acumulei uma pilha de cadernos e mais cadernos cheios de começos e meios mas nunca com um fim. Entao eu decidi que é hora de parar com isso e usar tudo que eu tenho antes de comprar um novo. Mas para não perder o gostinho de ter um caderno novo, estou pensando em dar aquela repaginada.
Já faz algum tempo que venho garimpando idéias DIY para decorar a capa de cadernos. Aí resolvi separar uma  idéia neste post aqui.
 
 

Caderno geométrico bordado

Já vi em diversos lugares as pessoas decorando o caderno com bordados. Essa técnica vêm ganhando cada vez mais adeptos, o que é na minha opinião é demais porque essa é uma das minhas técnicas artesanais preferidas.

Caderno com detalhes bordados de pontos de costura

Essa é a versão um pouco mais simples de decoração feita com linha e agulha. Se você está começando ou pretende se aventurar nesta técnica, esse aqui é uma ótima pedida.


Me diga aqui nos comentários qual a sua decoração de caderno preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário